Ocupações e Patentes
Página 1 de 1
Ocupações e Patentes
Dentro do fórum, há vinte ocupações diferentes para organizar os players do role play, sendo que todos iniciam sua jornada na mesma ocupação: Civil.
Você poderá escolher qual caminho seguir, mas antes disso você é apenas um civil qualquer. Para subir de ocupação, será necessário reconhecimento mundial de seus feitos; ou seja, mesmo que você queira ser um pirata, sem uma tripulação, um barco, uma jolly roger e, principalmente, a ciência de sua existência pelo governo mundial, você continuará sendo um civil.
Você poderá escolher qual caminho seguir, mas antes disso você é apenas um civil qualquer. Para subir de ocupação, será necessário reconhecimento mundial de seus feitos; ou seja, mesmo que você queira ser um pirata, sem uma tripulação, um barco, uma jolly roger e, principalmente, a ciência de sua existência pelo governo mundial, você continuará sendo um civil.
Esteja convicto de qual caminho seguir, pois quando decidir entrar, será difícil de sair impune.
Na Marinha
Quando a sua escolha for se tornar um marinheiro, há nove diferentes ocupações que o seu personagem consegue alcançar. Caso você queira entrar para a marinha, precisará encontrar um quartel que te aceite como aprendiz de marinheiro antes de tudo. Quando fizer isso, poderá seguir sua jornada.
Seu personagem deverá subir de ocupação sempre que alcançar níveis diferentes. Observe:
Aprendiz de Marinheiro
Nível mínimo: 001/999
Requer: Confiança e aprovação de um Comandante do Quartel.
Sargento
Nível mínimo: 050/999
Requer: Treinamento finalizado e aprovação de um Comandante do Quartel.
Tenente
Nível mínimo: 100/999
Requer: 1 missão finalizada e 3 piratas capturados.
Comandante
Nível mínimo: 150/999
Requer: 5 missões finalizadas e 10 piratas capturados.
Capitão
Nível mínimo: 275/999
Requer: 15 missões finalizadas.
Comodoro
Nível mínimo: 425/999
Requer: 50 piratas capturados e aprovação de um Almirante.
Vice-Almirante
Nível mínimo: 500/999
Requer: Cargo Disponível. Treinamentos avançados finalizados e 100 piratas capturados.
Almirante
Nível mínimo: 750/999
Requer: Cargo Disponível. Demonstração de capacidade e aprovação do Almirante de Frota.
Almirante de Frota
Nível mínimo: 900/999
Requer: Cargo Disponível. Demonstração de força, capacidade, convicção, confiança e aprovação do Governo Mundial.
Última edição por Admin em Dom Dez 11, 2016 5:18 pm, editado 6 vez(es)
Admin- Admin
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2016
Ficha
Nome: ????
Alcunha: ????
Recompensa: ฿000,00
Re: Ocupações e Patentes
Na Pirataria
O sistema muda radicalmente quando você deseja se tornar um pirata. Observe:
Ameaça
Requer: Reconhecimento da marinha como um criminoso.
Pirata
Requer: Uma tripulação, reconhecimento da marinha como um pirata.
Imediato
Requer: Reconhecimento e confiança do Capitão à bordo.
Capitão
Recompensa mínima: ฿ 10.000.000,00-
Requer: Reconhecimento de todos os tripulantes à bordo e da Marinha.
Shichibukai
Nível mínimo: 350/999
Recompensa mínima: ฿ 80.000.000,00-
Requer: Cargo disponível. Demonstração de força, benefícios e confiança à Marinha.
[Quando Shichibukai, a sua recompensa é congelada até deixar a ocupação]
Yonkou
Nível mínimo: 850/999
Recompensa mínima: ฿ 1.500.000.000,00
Requer: Cargo Disponível. Cinco ilhas sob seu domínio, demonstração de força e reconhecimento pelo Governo Mundial.
Admin- Admin
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2016
Ficha
Nome: ????
Alcunha: ????
Recompensa: ฿000,00
Re: Ocupações e Patentes
No Exército Revolucionário
Para entrar para o exército revolucionário, não é preciso ser civil. Você poderá fazer parte do grupo, mesmo já sendo da marinha, ou pertencendo a algum bando pirata. Assim como também não é necessário ter uma recompensa ou ser conhecido mundialmente. Observe:
Membro do Exército
Nível mínimo: 001/999
Requer: Demonstração de lealdade, convicção e motivações ao Líder do Exército Revolucionário.
Espião do Exército
Nível mínimo: 150/999
Requer: Demonstração de capacidade e confiança ao Líder do Exército Revolucionário.
Conselheiro do Exército
Nível mínimo: 500/999
Requer: Cargo disponível. Demonstração de força, capacidade e confiança ao Líder do Exército Revolucionário.
Nos Caçadores de Recompensas
Para ser reconhecido como um caçador de recompensas, é um caminho bem árduo a se seguir. Observe:
Mercenário
Requer: Captura de 10 criminosos reconhecidos pelo Governo Mundial.
Caçador de Recompensas
Requer: Captura de 50 criminosos reconhecidos pelo Governo Mundial.
Caçador de Piratas
Requer: Captura de 100 piratas reconhecidos pelo Governo Mundial.
Admin- Admin
- Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2016
Ficha
Nome: ????
Alcunha: ????
Recompensa: ฿000,00
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|