ワンピース THE WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raças

Ir para baixo

Raças               Empty Raças

Mensagem por Admin Dom Dez 11, 2016 6:15 pm

Raças registradas

Neste mundo existem muitas raças e cada uma com sua devida diferença, fazendo com que possam se desentender facilmente. Elas são:

Humano: Humanos são a raça dominante, contudo não se demonstram muito especiais. Possuem uma estatura mediana, uma força e velocidade dentro dos padrões comuns, diferentes etnias ao redor do mundo, mas uma ambição inigualável. Esta ambição os sempre mantém no poder e embora lentos e fracos, são capazes de ultrapassar barreiras para se fortalecerem.

Bônus de Raça:

Braços Longos: São parte de uma tribo não tão comum, apesar de serem muito parecidos com humanos. Seus braços são maiores que o normal, tendo uma junta a mais em cada um. O estilo do combate da tribo gira em torno de seus braços longos e junção extra, voltando-se para uma incrível habilidade marcial.

Bônus de Raça:

Pernas Longas: Assim como os Braços Longos, esta tribo se assemelha fisicamente aos humanos, exceto por suas pernas muito maiores e, consequentemente, ultrapassam a altura média. As incríveis pernas longas lhe dão uma força sobre-humana, da qual aqueles que são atingidos pelas um lutador desta tribo chegam a assimilá-las a um chicotes de metal.

Bônus de Raça:

Membros Longos: São híbridos dos Pernas Longas e Braços Longos, tendo tanto os braços com duas juntas, quanto as pernas maiores e mais fortes. Seus socos e chutes infligem mais dano e resistem a poderosos ataques quando bloqueados com os braços e pernas.

Bônus de Raça:

Gigante: São fisicamente parecidos com os humanos, contudo maiores e mais fortes que o normal, além de poder viver quase três vezes mais que a maioria das raças. A altura dos Gigantes pode variar bastante, sendo a média 15m. Sua força imparável os tornam excelentes guardas e até mesmo guerreiros mortais, apesar de serem mais lentos e menos inteligentes.

Bônus de Raça:

Gigante de Elbaf: Gigantes vindos de Elbaf não tem características genéticas diferentes de gigantes normais, mas seus costumes são de serem extremamente guerreiros, cheios de honra, e dispostos a se sacrificar em batalha, já que após voltar para Elbaf vitorioso de uma luta são tratados como heróis.

Bônus de Raça:

Skypiean: Nativos das Ilhas do Céu. Os Skypians são uma das três etnias conhecidas; eles têm asas pequenas e curtas, costumam ser pacíficos, civilizados e treinar seus cabelos desde criança para parecerem com duas antenas. Normalmente usam os dials para coisas do dia-a-dia, como cozinhar.

Bônus de Raça:

Shandian: Outra etnia presente nas Ilhas do Céu. Descendentes dos shandorians, costumam ter tatuagens cobrindo grande parte de seu corpo. Suas asas são similares as dos skypieans, apenas com mais penas. São muito dedicados, determinados e habilidosos, o que os tornam excelentes guerreiros. Costumam usar dials para aprimorar armas e utilizá-los em lutas, como armas.

Bônus de Raça:

Birkan: Nativos da Ilha do Céu chamada Birka, que recebe o mesmo nome de uma antiga cidade lunar. Eles têm asas, assim como skypieans e shandians, mas elas são maiores e apontam para baixo. Este povo possui uma grande diversidade em suas aparências, tendo diversas partes de seus corpos um crescimento mais flexível do que o comum, além de serem grandes lutadores. A sua maioria parece sempre usar longos mantos brancos como vestimenta.

Bônus de Raça:

Tritão: Também conhecidos como homens peixe. São humanos com características de animais marinhos. Embora humanoides, podem ter mais membros alguns casos, sempre se assemelhando à um peixe descendente. Graças a sua mistura, eles são capazes respirar tanto dentro quanto fora d’água, além das incríveis habilidades de luta e do temido Caratê Tritão praticado pela espécie. Quando submersos, ganham uma força e velocidade excepcional; dizem que é impossível derrotar um Tritão em terrenos aquosos.

Bônus de Raça:

Sireno: Também conhecidos como sereias. Tem o mesmo conceito híbrido dos tritões, porém não são humanoides. Possuem a metade de cima do seu corpo humana e a metade de baixo à uma espécie de animal marinho. Eles são capazes de nadar muito rápido e de conversar com outras criaturas aquáticas. Depois de completar 30 anos, as fêmeas, e exclusivamente elas, conseguem dividir sua cauda em duas pernas, podendo emergir para superfície.

Bônus de Raça:

Obs: Apesar de serem duas raças diferentes, tritões e sirenos estão fortemente ligados, podendo um sireno ter um filho tritão ou um tritão ter um filho sireno, assim como podem nascer tritões com algumas características de sirenos (como se comunicar com peixes) e vice-versa. Tudo isso vai depender de seus ancestrais.

Meio Tritão: São chamados assim os híbridos entre um Tritão e um Humano; ou entre um Humano e um Sireno em casos raros. Os Meio Tritões são fisicamente mais semelhantes aos Humanos, porém sua força bruta se equipara a do Tritão, podendo uma criança levantar facilmente 15kg com apenas uma das mãos. É conhecido que nem todos são capazes de respirar debaixo d'agua ou se comunicar com pequenos peixes, mas também são habilidades presentes na raça. Além disso, os híbridos costumam possuir barbatanas dorsais retráteis ou dentes afiados como os de um tritão.

Bônus de Raça:

Wotan: São híbridos de Gigantes com Tritões. Por conta dessa mistura de genes, eles não são tão grandes quanto gigantes normais, mas são imensos comparados a humanos comuns. Apesar dos genes de tritão, não possuem guelras ou características físicas marcantes demais, porém lhes conferem uma incrível força e a capacidade de realizar feitos extraordinários debaixo d'água.

Bônus de Raça:

Anão: Uma raça muito pequena, com caudas felpudas e narizes pontudos. A altura de um Anão se difere da altura regular assim como a de um humano normal para um gigante de porte médio. Apesar de seu minúsculo tamanho, sua força e agilidade são muito superiores ao comum. Registros dizem ser preciso de apenas um deles para destruir um estabelecimento corriqueiro e a sua velocidade permite a eles se locomoverem sem serem vistos por pessoas normais.

Bônus de Raça:

Mink: São mamíferos peludos humanoides e, semelhante aos tritões e sirenos, seus genes animalescos não são hereditário, ou seja, um Mink leão pode ter um filho Mink girafa. As fêmeas costumam parecer mais humanas, enquanto os machos costumam parecer mais bestiais. Eles mantêm características não só de aparência, mas também força e agilidade, dependendo de seu lado animal. São criaturas isoladas em tribos e por isso nascem guerreiros, treinando desde criança para proteger uns aos outros. Eles possuem uma técnica chamada Electro, que lhes permite causar ondas de choque com seus golpes, alguns conseguindo executá-las através de armas. Por conta de serem cobertos de pelo, sua maior fraqueza é o calor.

Existem dois tipos notórios de Minks. Há aqueles que são pequenos e ágeis, mas também há os robustos e fortes. Pode acontecer de existir alguns híbridos, que demonstram tanto força quanto agilidade, apesar de raros.

Bônus de Raça (TIPO A):

Bônus de Raça (TIPO B):

Três Olhos: Uma raça ainda muito misteriosa, pouco já foi descoberto destas criaturas enigmáticas. A única característica notável é o seu terceiro olho, o qual guarda um poder desconhecido.

Bônus de Raça:
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2016

Ficha
Nome: ????
Alcunha: ????
Recompensa: ฿000,00

https://theworld-oprpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos