ワンピース THE WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de interpretação

Ir para baixo

Regras de interpretação Empty Regras de interpretação

Mensagem por Admin Qui maio 05, 2016 10:38 pm

Faça posts longos e bem descritos.

Isso para estimular o jogador a melhorar o nível de sua narração mesmo para um novato é possível, procure explorar o local onde você está postando e descreva bem, não hesite nas descrições. Descreva como seu personagem se sente naquele momento, como ele está pensando, qual expressão dele, que tipo de roupas ele está utilizando, se ele falar e quiser transmitir alguma emoção que tom de voz ele utilizou, se houver alguém no local, como inimigos ou amigos, relate o que seu personagem sentiu ao encontrar , diga o que seu personagem achou da expressão da pessoa, etc. Abuse da criatividade, as possibilidades são muitas.

Não poste por outra pessoa.

Nos seus posts não faça falas usando os personagens dos outros, no máximo npc’s e isso se o npc se encaixar na situação.

Evitar o uso de linguagem abreviada nos posts.

Isso atrapalha o entendimento e deforma a narração e o próprio post, se um jogador posta que seu personagem “ xegou no lugr correndo pq, kria pgar 1 pdaço d 1ma substncia pq o mstre tinha pedido[...]” é feio, deforma o post e a página , agora compare com esse “ Chegou no lugar correndo pois desejava pegar uma amostra de uma substância que seu mestre havia pedido [...]”. Assim fica bem melhor

Evitar erros de ortografia

Ninguém é perfeito e todos cometem esses erros algumas vezes, mas os jogadores devem ficar atentos a erros gravíssimos. É recomendado aos iniciantes que comecem a treinar escrevendo seus posts no Word depois copiando e colando. Lembramos que posts longos e bem descritos podem render níveis.

Se você utilizar todos estes métodos, não haverá problemas na questão de interpretação.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2016

Ficha
Nome: ????
Alcunha: ????
Recompensa: ฿000,00

https://theworld-oprpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos