ワンピース THE WORLD
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras God Mod e Meta-Game

Ir para baixo

Regras God Mod e Meta-Game Empty Regras God Mod e Meta-Game

Mensagem por Admin Sáb maio 07, 2016 9:28 am

=> God Zoro Mod <=

O God Mod acontece quando, por exemplo, um aprendiz de marinheiro bem fraco simplesmente mata um Yonkou de nível altíssimo, ou até mesmo quando um usuário de akuma no mi se apresenta altamente exausto (ou seja, a estamina está esgotada) e ele tenta usar o seu ataque mais poderoso. Como também se apresentar na beira da morte e de repente derrotar o inimigo como se estivesse de boa.

Durante a interpretação deve haver coerência com a situação da qual o seu personagem está imposto. Consideravelmente, ações sem nexo em determinadas ocasiões podem anular o movimento em questão e, dependendo do movimento, o seu personagem pode morrer pelo próprio erro. Cuidado!

=> Meta-Game <=

O Meta-Game é quando o jogador em questão não sabe diferenciar as informações que ele sabe como player e como personagem. Estes casos são muito recorrentes em lutas, como por exemplo o personagem prever o ataque de um inimigo que ele nunca havia lutado antes.

Todas as habilidades estão arquivadas no Centro de Criação, no entanto você deve ter a ciência que independente da quantidade de vezes que você leu as habilidades de um oponente como player, se o seu personagem nunca tinha visto ou ouvido falar de tal, não terá como prevê-la.

Um exemplo: O oponente usa a sua mais forte habilidade da qual implica meteoros caírem do céu. E então em seu turno você escreve algo semelhante a: "Convidado, sabendo que meteoros cairiam do céu, começa a se afastar para fora do raio de alcance para não ser atingido." - Teoricamente o seu personagem não poderia prever que meteoros cairiam e nem o raio de alcance exato. Ações do tipo serão anuladas.

O Meta-Game é proibido. Ele também pode acontecer em situações como: Saber o nome de outro personagem, saber o passado de alguém que nunca te contou, saber da relação entre dois personagens que você nunca viu antes, saber a importância de alguns tesouros desconhecidos recém-achado; entre outros diversos casos.
Admin
Admin
Admin

Mensagens : 32
Data de inscrição : 25/04/2016

Ficha
Nome: ????
Alcunha: ????
Recompensa: ฿000,00

https://theworld-oprpg.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos